Livros De Medicina

Livros De Medicina

БЕСПЛАТНО

(1 звезды)

(1)


Загрузить for Android

50 - 100 загрузкам

Добавьте это приложение в свои списки
Попробуйте увидеть чуть больше — скриншот Livros De Medicina для Android
Попробуйте увидеть чуть больше — скриншот Livros De Medicina для Android
Попробуйте увидеть чуть больше — скриншот Livros De Medicina для Android
Medicina tem dois significados básicos, refere-se a 1 A Ciência da Cura.; a prática do diagnóstico, tratamento e prevenção da doença ea promoção da saúde. 2. Medicamentos, drogas, substâncias utilizadas para tratar e curar doenças e promover saúde. Esta coleção de artigos concentra-se na ciência da cura, a sua história desde os tempos pré-históricos até hoje, e os medicamentos e métodos de cura utilizados.

Algumas pessoas podem chamar a medicina uma profissão de saúde com foco no paciente regulamentado, que é dedicado à saúde e bem-estar dos pacientes.

Independentemente da forma como a medicina é descrito, o impulso do significado é o mesmo - diagnóstico, tratamento e prevenção da doença, cuidar de pacientes e uma dedicação a sua saúde e bem-estar.

De acordo com o dicionário médico de Medilexicon, Medicina é:
1. Uma droga.
2 A arte de prevenir ou curar a doença.; ciência em causa com a doença em todas as suas relações.
3. O estudo e tratamento de doenças gerais ou aquelas que afetam as partes internas do corpo, especialmente aqueles que normalmente não necessitando de intervenção cirúrgica.
A medicina moderna inclui vários campos da ciência e prática, incluindo:
A prática clínica - o médico avalia o paciente pessoalmente; com o objectivo de diagnosticar, tratar e prevenir a doença usando seu / sua formação e avaliação clínica.
Ciência de Saúde - um campo multidisciplinar que trata da aplicação da ciência, tecnologia, engenharia (matemática) para a prestação de cuidados. Um cientista de saúde está envolvido com a entrega do diagnóstico, tratamento, cuidados e apoio dos doentes nos sistemas de cuidados de saúde, ao contrário de pessoas em pesquisa acadêmica. Um cientista de saúde combina ativamente os aspectos organizacionais, psicossociais, biomédicas e sociais da saúde, da doença e da saúde.
A pesquisa biomédica - uma ampla área da ciência que busca formas de prevenir e tratar as doenças que fazem as pessoas e / ou animais doentes ou provoca a morte. Ele inclui diversas áreas de ambas as ciências físicas e biológicas. Cientistas biomédicos usar técnicas de biotecnologia para estudar os processos biológicos e doenças; seu objetivo final é desenvolver tratamentos bem sucedidos e curas. A pesquisa biomédica requer cuidadosa experimentação, desenvolvimento e avaliações que envolvem muitos cientistas, incluindo biólogos, químicos, médicos, farmacologista, entre outros. É um processo evolutivo.
Medicamentos - drogas ou medicamentos e sua administração. Os medicamentos são substâncias químicas destinadas para o uso em diagnóstico médico, tratamento, cura ou prevenção de doenças.
Cirurgia - um ramo da medicina que se concentra no diagnóstico e tratamento da doença, deformidade e lesão por meios instrumentais e manuais. Isto pode envolver um procedimento cirúrgico, tal como uma que envolve a remoção ou substituição de tecido doente ou órgãos. Cirurgia geralmente ocorre em um laboratório, sala de operação (teatro), uma clínica odontológica, ou uma clínica veterinária / prática.
Dispositivos médicos - instrumentos, implantes, in vitro, reagentes, equipamentos, ou outros artigos semelhantes que ajudam no diagnóstico de doenças e outras condições. Dispositivos médicos também são usados ​​para curar a doença, reduzir danos ou sintomas, para tratar doenças ou condições, e para prevenir doenças. Eles também podem ser usados ​​para afectar a estrutura ou função de partes do corpo. Ao contrário de medicamentos, dispositivos médicos alcançar o seu objetivo principal (ação) por processos mecânicos, térmicos, físicos, químicos, meios físico-químicos, ou. Dispositivos médicos variam de termômetros médicos simples enormes, sofisticados e caros máquinas de digitalização de imagens.
A História da Medicina - os seres humanos têm sido praticando medicina de uma forma ou outra há mais de um milhão de anos.

medicina lembrete
medicina dicionário
livro de medicina
dicionário medicamento com marca
livros de medicina

Рейтинги и комментарии к Livros De Medicina

  • Комментариев пока нет. Будьте первым, кто оставит комментарий!